00.01 – Proposta do curso (2:00)
00.02 – Pré-Produção, Produção e Pós-Produção (5:30)
01.01 – Ferramentas principais (07:20)
01.02 – Sketchup (11:20)
01.03 – Unreal Engine (05:45)
01.04 – Adobe Premiere (04:20)
02.00 – Introdução para quem não usa Sketchup (01:30)
02.01 – Adequação no Sketchup . 01 (10:10)
02.02 – Adequação no Sketchup . 02 (07:05)
02.03 – Datasmith (05:00)
03.01 – Intro . Unreal (12:15)
03.02 – Importação (09:00)
03.03 – Organização (06:00)
03.04 – Level inicial e Lumen (07:45)
03.05 – Texturas e mapeamento (21:10)
03.06 – Texturas e Migrate (08:50)
03.07 – Importando Mobiliário (11:45)
03.08 – Vegegetação Baixa . Grama (22:15)
03.09 – Vegetação Média (13:00)
03.10 – Vegetação Alta – Árvores (19:30)
03.11 – Otimização da viewport, printscreen e Câmeras (26:30)
03.12 – Storyboard (22:20)
03.13 – Inserindo câmeras (24:00)
03.14 – Lapidação 01 (46:40)
03.15 – Lapidação 02 (55:20)
03.16 – Luz Artificial, Pós-processamento e Otimização (22:10)
03.17 – Animando Câmeras . 01 (42:40)
03.18 – Animando Câmeras . 02 (41:00)
03.19 – Exportando Imagens (20:30)
04.01 – Importando cenas no Premiere (12:00)
04.02 – Trilha sonora (10:00)
04.03 – Edição no Premiere . Cortes (36:20)
04.04 – Cores, texto e transições (35:00)
04.05 – Renderizando vídeo no Premiere (05:55)
04.06 – Davinci Resolve (02:25)
04.07 – Conclusão (01:10)
05.01 – Introdução (10:30)
05.02 – Materiais e Instâncias (22:15)
05.03 – Materiais simples (16:10)
05.04 – Material PBR (42:10)
05.05 – Materiais Emissivos (14:20)
05.06 – Materiais Translucidos (06:25)
05.07 – Edição de materiais Quixel e Decals (24:00)
05.08 – Blend Materials (19:40)
05.09 – Displacement (16:30)
05.10 – Nanite e LOD (17:25)
05.11 – Link com level externo (20:50)
05.12 – HDRI (20:10)
05.13 – Ultra Dynamic Sky (13:20)
05.14 – Path Tracer (13:45)
05.15 – Movie Render Queue (04:35)
05.16 – Exportação . Vídeo Horizontal (44:25)
05.17 – Level 2, Colisões e Camera Shake (21:10)
05.18 – Câmera Vertical . Chuva (32:30)
05.19 – Câmera Vertical . Internas (27:40)
05.20 – Câmera Vertical . Noite (25:10)
05.21 – Exportação Final . Vídeo Horizontal (18:05)
05.22 – Exportação Final . Vídeo Vertical (33:10)
06.01 – Gerando imagens estáticas (16:40)
06.02 – Pós-produção (22:40)
06.03 – Cenas Prontas (07:50)
07.01 – Seu certificado (06:00)
TOTAL DE 18 HORAS
Eu mesmo vou te acompanhar de perto e te ajudar com todas as suas dificuldades referentes ao curso, seja em nosso grupo ou em contato individual
Você receberá o certificado do Animando Arquitetura (20hrs) após finalizar o curso e nos entregar o trabalho final
Você terá acesso ao nosso Close Friends no instagram, podendo acessar uma série de conteúdos exclusivos
Sua jornada acadêmica inclui a formação em Design Gráfico pela Universidade Mogi das Cruzes, onde desenvolveu suas habilidades inicias na comunicação. Posteriormente, ingressou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Braz Cubas, concretizando esse novo interesse com sua graduação em 2016
Sua jornada acadêmica inclui a formação em Design Gráfico pela Universidade Mogi das Cruzes, onde desenvolveu suas habilidades inicias na comunicação. Posteriormente, ingressou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Braz Cubas, concretizando esse novo interesse com sua graduação em 2016
Para pessoas da área de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Design e para quem quer aprender a criar boas apresentações de Arquitetura. O Animando Arquitetura tem o foco em passar conteúdo para quem não tem nenhum conhecimento sobre os processos ou para pessoas que já tem um conhecimento básico/intermediário, mas que desejam otimizar os processos e a maneira de trabalhar para conseguir produzir boas apresentações de projeto em renderização estática e animada.
Não, o acesso é anual. Você assina por um ano, e caso queira renovar, paga 50% do valor por mais um ano
Sim! Nossa assinatura é totalmente flexível, sem período de carência ou exigência de tempo mínimo. Você pode assinar por apenas um mês, se preferir. No entanto, ao cancelar, o acesso ao conteúdo é interrompido imediatamente.
Não, nós vamos te ensinar tudo do zero. O diferencial é que oferecemos apenas o essencial, proporcionando conhecimentos práticos diretamente aplicáveis em apresentações de arquitetura.
Com certeza! O curso foi planejado para funcionar independentemente do software que você utiliza para modelagem. Acompanhamos as etapas do curso usando um plugin para conversão de modelagens, que você pode instalar no seu software de preferência. Assim, você obterá os mesmos resultados.
A Unreal Engine de fato exige um hardware mais robusto. Se o seu computador é mediano e você já rodou softwares de renderização com GPU como Lumion, Enscape, Twinmotion ou D5, provavelmente a Unreal Engine funcionará de maneira satisfatória, já que esses programas podem ser mais exigentes.
Sim! O Danilo está disponível para esclarecer suas dúvidas sempre que necessário. Além disso, oferecemos suporte através do nosso portal oficial e um grupo exclusivo de alunos no WhatsApp para troca de ideias e ajuda mútua.