00.01 – Introdução (03:15)
00.02 – Sobre apresentações de arquitetura (08:05)
00.03 – Diagramação em Arquitetura (22:20)
00.04 – Narrativa (22:40)
00.05 – Prazo (18:25)
00.06 – Cores (39:45)
00.07 – Fontes (26:45)
00.08 – Gestalt (20:50)
00.09 – Bitmap, Vetor e DPI (10:00)
00.10 – Planejamento (18:00)
01.01 – Introdução (35:40)
01.02 – Modelando Pav. Térreo Pt.01 (21:20)
01.03 – Modelando Pav. Térreo Pt.02 (14:25)
01.04 – Modelando Pav. Superior (17:15)
01.05 – Modelando Rua e Calçadas (09:35)
01.06 – Conclusão Modelagem (02:10)
02.01 – Texturização (25:50)
02.02 – Texturizando Modelo pt.01 (17:10)
02.03 – Texturizando Modelo pt.02 (26:55)
02.04 – Conclusão (02:15)
03.01 – Introdução (01:55)
03.02 – Separando Arquivos (05:15)
03.03 – Fachadas e Corte (20:40)
03.04 – Elevações, Diagrama e Rodapé (10:50)
03.05 – Diagramas (17:55)
03.06 – Cortes e Implantação (09:30)
03.07 – Mobiliário (21:00)
03.08 – Vegetação (15:20)
03.09 – Conclusão (03:30)
04.01 – Introdução (04:15)
04.02 – Fachada Frontal (35:00)
04.03 – Fachada Posterior (34:10)
04.04 – Corte (19:30)
04.05 – Elevações (13:50)
04.06 – Diagrama (11:00)
04.07 – Rodapé (12:30)
04.08 – Conclusão (03:00)
05.01 – Introdução (25:45)
05.02 – Fachada Frontal (54:50)
05.03 – Fachada Posterior (59:50)
05.04 – Corte (25:10)
05.05 – Elevações (11:00)
05.06 – Diagrama (16:20)
05.07 – Rodapé (18:15)
05.08 – Conclusão (02:40)
06.01 – Introdução (13:30)
06.02 – Diagrama Volumétrico (43:00)
06.03 – Diagrama Explodido (30:25)
06.04 – Diagrama Materiais (35:50)
06.05 – Implantação (43:15)
06.06 – Cortes (17:25)
06.07 – Conclusão (03:00)
07.01 – Introdução (47:10)
07.02 – Organizando prancha V.01 (10:55)
07.03 – Folha 01 . Prancha V.01 (45:35)
07.04 – Folha 02 . Prancha V.01 (18:15)
07.05 – Finalizando prancha V.01 (43:50)
07.06 – Exportação e Possibilidades V.01 (26:00)
07.07 – Ogranizando prancha V.02 (07:05)
07.08 – Folha 01 . Prancha V.02 (25:45)
07.09 – Folha 02 . Prancha V.02 (11:20)
07.10 – Finalizando prancha V.02 (16:35)
07.11 – Exportação e Possibilidades V.02 (09:00)
07.12 – Conclusão (06:10)
08.01 – Trabalho Final (11:10)
00.01 – Introdução | “Mais Diagramação de Pranchas” (02:00)
01.01 – Ponto de Fuga (Produtos Gráficos) (09:45)
01.02 – Ponto de Fuga (Diagramação) (19:55)
02.01 – Join House (Produtos Gráficos) (19:00)
02.02 – Join House (Diagramação 01/02) (18:05)
02.03 – Join House (Diagramação 02/02) (27:10)
03.01 – Produtos Gráficos (Casa L) (12:55)
03.02 – Diagramação (Casa L) (33:20)
04.01 – Produtos Gráficos (Ranga Hoa) (12:20)
04.02 – Diagramação 01/02 (Ranga Hoa) (13:45)
04.03 – Diagramação 02/02 (Ranga Hoa) (23:25)
05.01 – Produtos Gráficos (Prancha MON) (10:00)
05.02 – Diagramação (Prancha MON) (15:40)
06.01 – Banca VIAS . Prancha Lúcio . Reestruturação de Prancha (28:00)
07.01 – VIAS Reversas . Prancha através de referências (50:40)
08.01 – Conclusão (01:10)
TOTAL DE 25 HORAS











00.01 – Introdução | Expressando Mapas (01:30)
01.01 – Linguagem (2:50)
02.01 . Extraindo Bases (33:58)
03.01 – Introdução Adobe (01:34)
03.02 – Introdução ao Photoshop (32:00)
03.03 – Introdução ao Illustrator (40:53)
04.01 . Organizando mapa em bitmap (25:47)
04.02 . Organizando base em Vetor 01 (31:57)
04.03 . Organizando base em Vetor 02 (13:03)
04.04 . Organizando base em 3d (36:29)
04.05 . Organizando base de imagem de satélite (13:22)
04.06 . Conclusão (01:29)
05.01 – Humanizando mapa (37:05)
05.02 – Criando poster e mockup (06:17)
06.01 – Tratando mapa em vetor (22:28)
06.02 – Criando poster e exportando para PS (18:30)
07.01 – Entendendo a sobreposição (09:35)
07.02 – Criando sobreposição (29:40)
08.01 – Criando marcações (28:30)
08.02 – Finalizando composição (23:15)
09.01 – Introdução – Mapa 3D (27:30)
09.02 – Tratando mapa 3D (25:25)
09.03 – Criando composição para mapa 3d (25:35)
10.01 – Mapas e Temas | TCC (31:00)
TOTAL DE 8 HORAS







00.01 – Proposta do curso (2:00)
00.02 – Pré-Produção, Produção e Pós-Produção (5:30)
01.01 – Ferramentas principais (07:20)
01.02 – Sketchup (11:20)
01.03 – Unreal Engine (05:45)
01.04 – Adobe Premiere (04:20)
02.00 – Introdução para quem não usa Sketchup (01:30)
02.01 – Adequação no Sketchup . 01 (10:10)
02.02 – Adequação no Sketchup . 02 (07:05)
02.03 – Datasmith (05:00)
03.01 – Intro . Unreal (12:15)
03.02 – Importação (09:00)
03.03 – Organização (06:00)
03.04 – Level inicial e Lumen (07:45)
03.05 – Texturas e mapeamento (21:10)
03.06 – Texturas e Migrate (08:50)
03.07 – Importando Mobiliário (11:45)
03.08 – Vegegetação Baixa . Grama (22:15)
03.09 – Vegetação Média (13:00)
03.10 – Vegetação Alta – Árvores (19:30)
03.11 – Otimização da viewport, printscreen e Câmeras (26:30)
03.12 – Storyboard (22:20)
03.13 – Inserindo câmeras (24:00)
03.14 – Lapidação 01 (46:40)
03.15 – Lapidação 02 (55:20)
03.16 – Luz Artificial, Pós-processamento e Otimização (22:10)
03.17 – Animando Câmeras . 01 (42:40)
03.18 – Animando Câmeras . 02 (41:00)
03.19 – Exportando Imagens (20:30)
04.01 – Importando cenas no Premiere (12:00)
04.02 – Trilha sonora (10:00)
04.03 – Edição no Premiere . Cortes (36:20)
04.04 – Cores, texto e transições (35:00)
04.05 – Renderizando vídeo no Premiere (05:55)
04.06 – Davinci Resolve (02:25)
04.07 – Conclusão (01:10)
05.01 – Introdução (10:30)
05.02 – Materiais e Instâncias (22:15)
05.03 – Materiais simples (16:10)
05.04 – Material PBR (42:10)
05.05 – Materiais Emissivos (14:20)
05.06 – Materiais Translucidos (06:25)
05.07 – Edição de materiais Quixel e Decals (24:00)
05.08 – Blend Materials (19:40)
05.09 – Displacement (16:30)
05.10 – Nanite e LOD (17:25)
05.11 – Link com level externo (20:50)
05.12 – HDRI (20:10)
05.13 – Ultra Dynamic Sky (13:20)
05.14 – Path Tracer (13:45)
05.15 – Movie Render Queue (04:35)
05.16 – Exportação . Vídeo Horizontal (44:25)
05.17 – Level 2, Colisões e Camera Shake (21:10)
05.18 – Câmera Vertical . Chuva (32:30)
05.19 – Câmera Vertical . Internas (27:40)
05.20 – Câmera Vertical . Noite (25:10)
05.21 – Exportação Final . Vídeo Horizontal (18:05)
05.22 – Exportação Final . Vídeo Vertical (33:10)
06.01 – Gerando imagens estáticas (16:40)
06.02 – Pós-produção (22:40)
06.03 – Cenas Prontas (07:50)
07.01 – Seu certificado (06:00)
TOTAL DE 18 HORAS





















00 . 01 – Apresentação (2:11)
00 . 02 – Os Porques (4:23)
01 . 01 – Público Alvo (9:20)
01 . 02 – O que inserir (6:38)
01 . 03 – Abordagem (9:53)
01 . 04 – Conclusão 01 (2:21)
01 . 05 – Formatos (21:05)
01 . 06 – Referências (39:42)
01 . 07 – Propósito (21:16)
01 . 08 – Conclusão 02 (4:12)
02.01 – A importância de uma marca (4:45)
02.02 – VIAS . Estudo de caso (11:31)
02.03 – Estúdio 7 . Estudo de caso (7:16)
02.04 – ArqTour . Estudo de caso (5:26)
02.05 – Danilo Bio . Estudo de caso (8:20)
02.06 – Introdução ao Illustrator (36:33)
02.07 – Criando sua marca (23:02)
04.01 – Conhecendo o Behance (21:31)
04.02 – Preparação no Illustrator (01:02:20)
04.03 – Aplicação no Behance (09:53)
04.04 – Templates para o Behance (05:55)
05.01 – Introdução ao instagram (11:41)
05.02 – Formatos (23:34)
05.03 – Linha editorial (12:59)
05.04 – Arquivo VIAS (11:54)
05.05 – Publicações (17:59)
05.01 – Introdução (7:52)
05.02 – Indesign (42:14)
05.03 – Projeto gráfico (17:20)
05.04 – Execução (20:18)
07.01 – Introdução ao curriculum (4:06)
07.02 – Templates e execução (12:17)
08.01 – Traçando a rota (5:53)
08.02 – Trabalho final (1:17)
TOTAL DE 8 HORAS



















































































Esses são alguns dos trabalhos dos alunos. Na Comunidade VIAS você realmente vai ficar preparado para criar suas apresentações de diversas formas de comunicação, ficando livre para desenvolver seu estilo e criar da forma que quiser sem dificuldades
Sua jornada acadêmica inclui a formação em Design Gráfico pela Universidade Mogi das Cruzes, onde desenvolveu suas habilidades inicias na comunicação. Posteriormente, ingressou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Braz Cubas, concretizando esse novo interesse com sua graduação em 2016
Sua jornada acadêmica inclui a formação em Design Gráfico pela Universidade Mogi das Cruzes, onde desenvolveu suas habilidades inicias na comunicação. Posteriormente, ingressou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Braz Cubas, concretizando esse novo interesse com sua graduação em 2016
Para pessoas da área de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Design e para quem quer aprender a criar boas apresentações de Arquitetura. Não é necessária nenhuma formação prévia.
Não, o acesso é anual. Na Black Week você pode assinar por 1 ou 2 anos
Não, nós vamos te ensinar tudo do zero. O diferencial é que oferecemos apenas o essencial, proporcionando conhecimentos práticos diretamente aplicáveis em apresentações de arquitetura.
Com certeza! Contamos com diversos membros do curso que utilizam softwares BIM. Basta assimilar os princípios do que abordamos, e você poderá adaptá-los para qualquer ferramenta de sua escolha.
Sim! O Danilo está disponível para esclarecer suas dúvidas sempre que necessário. Além disso, oferecemos suporte através do nosso portal oficial e um grupo exclusivo de alunos no WhatsApp para troca de ideias e ajuda mútua.